O Cineclube de São Paulo, associação recreativa e artística que busca difundir a cinematografia brasileira, realizará na noite deste sábado (9) uma reunião na qual apresentará o primeiro filme de arte confeccionado nos seus laboratórios.
O título da película é “Passei toda a vida num sonho”, e a história se desenvolve dentro dos mais emotivos caracteres dramáticos.
Além dessa exibição, a programação do Cineclube prevê a projeção de outros dois filmes, “Comidas” (comédia da Paramount) e “Novidades paulistanas” (trabalho de reportagem), e também terá a atração musical com as artistas Wilma e Wandira Galvão.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Fonte.:Folha de S.Paulo


