Para tentar melhorar a situação do transporte de auto-ônibus em São Paulo, a prefeitura decidiu enquadrar esses veículos em duas categorias e concedeu aos donos um prazo de 30 dias para reformá-los de acordo com a nova classificação.
A iniciativa fez os proprietários se queixarem do curto prazo para fazer as adaptações, que necessitam de altas despesas. Na noite desta sexta-feira (12), formou-se no centro da cidade um vasto ajuntamento de ônibus em um encontro colossal, com buzinas de todas as espécies sendo acionadas.
Segundo o setor de fiscalização, todos os veículos do gênero precisam ser examinados.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Fonte.:Folha de S.Paulo