A Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin, atração clássica e muito querida da área temática Tomorrowland no Magic Kingdom, em Orlando, fechou em agosto para uma grande renovação. A reabertura está prevista para 2026, com novidades que prometem modernizar o passeio e torná-lo mais imersivo.
O “dark ride” interativo, no qual visitantes embarcam em carrinhos giratórios no escuro para ajudar Buzz Lightyear a derrotar o Imperador Zurg, ganhará novos veículos inspirados nas cores do personagem e da Star Command, além de monitores que mostram a pontuação em tempo real.
Os tradicionais “canhões de laser” serão substituídos por blasters portáteis, mais leves e com mira ativa, luz, som e vibração, facilitando a participação de crianças.
Os alvos espalhados pelo percurso também serão repaginados e passarão a reagir com luzes ao serem atingidos. Outra novidade será a inclusão de uma cena inédita com o personagem “Buddy”, um robô que dará as boas-vindas aos visitantes e fará checagens antes da missão.
Por enquanto, apenas a área interna passa por reformas, mas a expectativa é que a fila externa também receba melhorias.
A atração também tem versões na Disneyland da Califórnia, Disneyland Paris e Shanghai Disneyland, que seguem abertas.
O fechamento para reformas não é incomum nos parques da Disney. Também no Magic Kingdom, outras atrações em manutenção incluem a Big Thunder Mountain, que também reabre em 2026, e o playground interno do Dumbo the Flying Elephant, previsto para retornar ainda este ano.
Compartilhe essa matéria via:
Newsletter
Aqui você vai encontrar dicas de roteiros, destinos e tudo o que você precisa saber antes de viajar, além das últimas novidades do mundo do turismo. Você receberá nossas newsletters em breve!
Inscreva-se aqui
para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp
Fonte.:Viagen