Após bater recorde de público e atrair filas gigantescas, a exposição A Ecologia de Monet entra em sua última semana. Em cartaz no Museu de Arte de São Paulo desde maio, a mostra faz uma leitura contemporânea sobre a relação do pintor com a natureza, apresentando 32 trabalhos impressionistas do artista. A maioria dessas obras jamais havia sido mostrada no Hemisfério Sul.
No mês de agosto, a exposição atingiu um marco histórico de público, ultrapassando 410 mil pessoas e superando a exposição Tarsila Popular, que havia recebido 402 mil visitantes em 2019. Segundo o MASP, esta foi a exposição mais visitada da história do museu.
Chegando à sua última semana, o MASP decidiu prorrogar o horário de visitação, oferecendo novas opções de horários com entrada gratuita. Nesses dias, a exposição poderá ser visitada até a meia-noite.
– Na terça-feira (2), a visita pode ser feita das 10h às 24h, com entrada até as 23h. Os ingressos para esse dia são gratuitos.
– Na quinta (4), sexta (5) e sábado (6), a visita será permitida das 10h às 24h, com entrada até as 23h. Nesses dias, os ingressos serão gratuitos das 18h às 23h.
– Na quarta-feira (3), a visita será das 10h às 18h.
Para visitar a exposição, é preciso reservar os ingressos com antecedência no site do museu.
Compartilhe essa matéria via:
Newsletter
Aqui você vai encontrar dicas de roteiros, destinos e tudo o que você precisa saber antes de viajar, além das últimas novidades do mundo do turismo.
Inscreva-se aqui
para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossas newsletters em breve!
Fonte.:Viagen