11:09 AM
23 de setembro de 2025

Mulher finge estar morta para escapar de tentativa de feminicídio em MS

Mulher finge estar morta para escapar de tentativa de feminicídio em MS

PUBLICIDADE


Uma mulher de 34 anos fingiu estar morta para escapar do namorado após ele tentar afogá-la na madrugada de domingo (21), em Fátima do Sul, no interior de Mato Grosso do Sul. O homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio, de acordo com o site Campo Grande News.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o casal discutiu durante um show em Dourados (MS) por causa de ciúmes. Na volta, o homem dirigiu até a cidade vizinha e tentou atirá-la para fora do carro em movimento. Ela não conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Civil, após agredir a companheira, ele jogou o carro com a vítima dentro no Rio Dourados, no bairro Jardim Pioneiro. A mulher conseguiu sair do veículo, mas o agressor a segurou e tentou afogá-la várias vezes na margem do rio.

Para sobreviver, ela se fingiu de morta e se escondeu até o amanhecer, quando procurou ajuda da Polícia Militar. O Setor de Investigações Gerais (SIG) foi acionado e localizou o carro na casa da mãe do suspeito.

O homem havia telefonado para o Corpo de Bombeiros registrando um falso desaparecimento da companheira, mas acabou detido logo em seguida.

Após dois meses, corpo de jovem desaparecida em SC é achado em rio

O corpo de Lusiane Borges, de 27 anos, foi encontrado no rio Correntes, em Santa Cecília (SC), quase dois meses após seu desaparecimento. O companheiro, suspeito de feminicídio, já estava preso desde agosto, após a polícia localizar vestígios de sangue em roupas, carro e casa do casal.

Notícias ao Minuto | 04:48 – 22/09/2025



Fonte. .Noticias ao Minuto

Leia mais

Rolar para cima