A Polícia Civil de Rondonópolis localizou, na manhã deste domingo (28), o Peugeot branco envolvido no acidente de trânsito que matou Ivanira de Oliveira, de 47 anos, no último sábado (27). O veículo foi encontrado abandonado no bairro Jardim Iguaçu e segue em análise pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Após a conclusão dos exames periciais, o carro será encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia da cidade para dar continuidade às investigações.
O acidente ocorreu na tarde de sábado, quando a motocicleta conduzida por Ivanira e um homem de 40 anos foi atingida lateralmente pelo Peugeot. Com o impacto, Ivanira sofreu ferimentos graves e, apesar do atendimento médico, não resistiu e faleceu no hospital no domingo. O outro ocupante da motocicleta permanece internado em estado grave, segundo informações da unidade de saúde.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o motorista do carro desce do veículo após a colisão, se aproxima das vítimas e, em seguida, retorna ao Peugeot, fugindo do local sem prestar socorro. A atitude caracteriza crime de omissão de socorro, além do homicídio culposo investigado pela polícia.
A polícia já identificou o proprietário do carro, mas ele ainda não foi localizado. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis, com apoio de outras unidades policiais, visando à localização do suspeito e à responsabilização pelo acidente.
As autoridades reforçam a importância de qualquer informação que possa levar à captura do motorista. Denúncias podem ser feitas de forma anônima à Deletran ou por meio do telefone da Polícia Civil da cidade.
Fonte.: MT MAIS


