11:29 PM
19 de novembro de 2025

Piloto e comparsa de PM que assassinou personal trainer é preso na BR-070 pela PRF

Piloto e comparsa de PM que assassinou personal trainer é preso na BR-070 pela PRF

PUBLICIDADE


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Vitor Hugo Oliveira da Silva, apontado como piloto da motocicleta usada pelo policial militar Raylton Mourão no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, ocorrido no último dia 11 de setembro, em Várzea Grande.

Vitor Hugo trabalhava na distribuidora de Água e Gás Reizinho, empresa de propriedade do PM, e foi detido enquanto tentava fugir pela BR-070, a caminho de Cáceres.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Execução da personal em emboscada

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Vitor Hugo pilotava a moto preta usada no ataque, enquanto Raylton estava na garupa e efetuou ao menos seis disparos, que atingiram Rozeli quando ela seguia para o trabalho na manhã do crime.

O delegado Bruno Abreu, responsável pelo caso, afirmou que o funcionário foi cooptado por Raylton um dia antes do homicídio. Em depoimento preliminar, Vitor Hugo admitiu que conduziu a moto, mas alegou desconhecer que se tratava de uma execução. “Ele foi chamado um dia antes para participar da ação. Disse que não sabia do que se tratava e que só percebeu o que acontecia na hora. No dia seguinte, recebeu R$ 500 do Raylton, supostamente para que ficasse em silêncio”, relatou o delegado.

Preparação do crime

Segundo a confissão, a dupla deixou a residência de Vitor Hugo por volta de 3h30 da madrugada do dia do assassinato, a mando do policial militar.“Ele contou que Raylton passou em sua casa na madrugada, dizendo que fariam uma ‘missão’. Só no local entendeu do que se tratava. Foi uma conversa rápida, mas suficiente para confirmar a participação dele como piloto, o que para nós é fundamental para consolidar a autoria junto com o Raylton”, completou Bruno Abreu.

Após ser preso pela PRF, Vitor Hugo foi transferido para Cuiabá, onde ainda nesta terça-feira prestará depoimento formal à Polícia Civil. A investigação busca esclarecer se ele tinha conhecimento prévio do plano de execução ou se agiu apenas como cúmplice momentâneo.

Morte de Personal em Várzea Grande

Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta em plena luz do dia, em crime que causou forte comoção em Várzea Grande e mobilizou a Polícia Civil na identificação e captura dos envolvidos.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima