Os 45 anos do Martín Fierro, de Ana Maria Massochi, prometem.
Iniciadas em 17 de setembro, data oficial do aniversário da casa de carnes, as comemorações tiveram o lançamento de uma nova identidade visual desenvolvida pelo designer Pedro Inoue em colaboração com o Atelier Escola Acaia.
Também pode ser apreciado o rótulo próprio do restaurante, um malbec (R$ 155,00) elaborado pela vinícola Miguel Minni.
Ainda neste mês de outubro, no dia 21, uma terça, rola uma grande festa com o lançamento de um sanduíche criado por Paola Carosella, do premiado Arturito.
A cozinheira faz o clássico lomito em uma versão com noix do entrecôte em peça inteira assada na grelha e fatiada na hora de rechear uma minibaguete com mostarda de Dijon, molho crioullo assado, rúcula e salsa (R$ 65,00).
Completam o momento festivo o lançamento de um jornal com uma entrevista da fundadora para Ignácio Loyola Brandão e Humberto Werneck, além de depoimentos de clientes, e um episódio no Peixe Voador, podcast de Patrícia Palumbo, gravado com Ana, Carlos Livieres, o crítico literário Davi Arrigucci e o poeta Augusto Massi.
Fonte.: Veja SP Abril