9:29 PM
8 de outubro de 2025

Criminosos executam dupla à queima-roupa em bar; vítimas foram rendidas e mortas por homens armados que usavam capacetes

Criminosos executam dupla à queima-roupa em bar; vítimas foram rendidas e mortas por homens armados que usavam capacetes

PUBLICIDADE


Marlon Roberto de Souza Diniz, de 23 anos, e Marcos Gabriel da Silva, de 16, foram executados a tiros na noite desta terça-feira (7) dentro de um bar em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá). Segundo as primeiras informações, os autores seriam dois homens armados que usavam capacetes.

Testemunhas relataram que as vítimas estavam sentadas em um sofá, acompanhadas de uma mulher, quando foram surpreendidas pelos suspeitos. Os criminosos teriam mandado Marlon e Marcos deitarem no chão e, em seguida, dispararam várias vezes à queima-roupa, fugindo logo depois.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem ao local, confirmaram o duplo homicídio. A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos de análise e coleta de evidências.

Os corpos foram encaminhados para a unidade da Politec em Guarantã do Norte, onde passarão por exames necroscópicos que devem ajudar na investigação.

A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime, que ainda é desconhecida. De acordo com informações preliminares, os investigadores não descartam a hipótese de acerto de contas, uma vez que uma das vítimas teria antecedentes criminais.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima