5:21 PM
10 de outubro de 2025

Corpos de mãe e filho são encontrados em estado de decomposição no centro de Cuiabá

Corpos de mãe e filho são encontrados em estado de decomposição no centro de Cuiabá

PUBLICIDADE


Mãe e filho, identificados como Dirce de Arruda Brandão, de 80 anos, e Ericson Antonio de Arruda Brandão, de 56, foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (09), dentro da residência onde moravam, na região Centro-Sul de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após profissionais de homecare que acompanhavam a idosa acionarem a corporação. Eles relataram que não conseguiam contato com as vítimas desde a última segunda-feira (06).

Conforme o boletim, equipes de fisioterapia e enfermagem tentaram diversas vezes contato telefônico e presencial com os moradores, mas não obtiveram resposta. Diante da preocupação, solicitaram apoio policial.

Ao chegar ao endereço, os militares tentaram chamar pelos residentes e realizaram uma vistoria externa na tentativa de verificar sinais de movimentação. Sem sucesso, os agentes decidiram arrombar a porta da casa para averiguar se havia alguém no interior precisando de socorro.

 Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Fizemos o adentramento e, ao chegar próximo ao quarto, percebemos duas pessoas em óbito”, relatou o 1º sargento Everson, da PM. A área foi imediatamente isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo os peritos, não foram identificados indícios de violência ou crime no local. A idosa foi encontrada deitada sobre a maca onde recebia tratamento, enquanto o filho estava na cama ao lado.

As circunstâncias iniciais apontam que o filho, que era o principal cuidador da mãe, pode ter morrido primeiro. Sem os cuidados e o suporte que recebia dele — incluindo oxigênio e alimentação assistida —, a idosa teria falecido em seguida.

A Polícia Civil acompanha o caso e aguarda os laudos da Politec para confirmar as causas das mortes.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima