Já a receita líquida da empresa que atua sob a marca Vivo somou R$14,94 bilhões, representando uma alta de 6,5% na comparação com o terceiro trimestre de 2024. De acordo com a empresa, o ganho foi impulsionado pela forte performance das receitas de pós-pago, que subiram 8% na base anual, da fibra, que teve alta de 10,6%, dados corporativos, TIC e serviços digitais, que expandiu 22,8%, fortalecendo a receita fixa.
A receita total de serviço móvel cresceu 5,5%, a R$9,7 bilhões, impulsionada principalmente pelo segmento pós-pago, enquanto o pré-pago encolheu 7,6%.
Já o faturamento com serviços de rede fixa encerrou o terceiro trimestre com ganho de 9,6% na base anual, para R$4,35 bilhões, “maior crescimento na história recente da companhia”, segundo o relatório, impulsionada pela expansão da base de banda larga por fibra da empresa.
A Telefônica Brasil encerrou setembro com 30,5 milhões de casas passadas com fibra (+7,6% na comparação anual), em 450 cidades (+6%). A expansão adicionou 2,2 milhões de domicílios na base da empresa.
(Por Igor Sodré)
Fonte.:UOL Tecnologia.:
 
				

 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								