
PAULO EDUARDO DIAS E FRANCISCO LIMA NETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A polícia prendeu nesta segunda-feira (3) um suspeito de envolvimento na morte Beatriz Munhos, 20, durante assalto no sábado (1°), em Sapopemba, na zona leste de São Paulo.
Lucas (a polícia divulgou apenas o primeiro nome), de 18 anos, negou o crime. A moto que teria sido usada no roubo está registrada em nome dele. Segundo a defesa, ele havia emprestado o veículo.
Ele chegou por volta das 15h20 ao prédio onde ficam diversas unidades da Polícia Civil, entre eles o 69° DP (Teotônio Vilela) e 8° Cerco.
Beatriz estava dentro de um carro na rua Pacoceira ao lado do pai e do namorado. Eles aguardavam o suposto comprador de um drone -o pai dela, Lucas Munhoz, trabalha com o equipamento. A família é de Sorocaba, no interior paulista.
Dois criminosos anunciaram o assalto. A dupla estava em uma motocicleta escura e sem placa, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Beatriz chegou a usar spray de pimenta contra os suspeitos, que reagiram e atiraram. Os assaltantes levaram o celular de Lucas.
Ela foi levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, não resistiu e morreu.
No momento da fuga, criminosos deixaram para trás uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores.
Segundo a SSP, a PM encontrou momentos depois uma motocicleta com as mesmas características daquela utilizada no assalto. O veículo foi apreendido e passará por perícia.
Leia Também: Moraes mantém prisão de Braga Netto
Fonte. .Noticias ao Minuto


