Grávida de seis meses, uma moradora de São Bernardo do Campo conseguiu escapar do companheiro após quatro dias mantida em cárcere privado. A vítima fingiu conversar com uma amiga ao telefone, mas na verdade pedia socorro à Polícia Militar.
O caso aconteceu no bairro Vila São Pedro. Segundo o boletim de ocorrência, ela vinha sendo agredida e impedida de sair de casa. Durante a ligação, conseguiu informar o endereço de forma disfarçada, o que permitiu à polícia localizar o imóvel.
Os agentes chegaram ao conjunto habitacional e contaram com a ajuda de uma vizinha para entrar no prédio. Ao identificar o apartamento, ouviram pedidos de socorro e arrombaram a porta, detendo o agressor em flagrante.
“Ela só conseguiu dizer o endereço e confirmar que estava apanhando. Fizemos buscas em várias casas até ouvir o grito de ajuda. Entramos imediatamente”, contou o soldado Alvarenga, que participou do resgate.
A vítima foi levada a uma unidade de saúde, medicada e depois encaminhada ao Hospital da Mulher para exames. O homem foi preso e conduzido ao 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Funcionários do cartório acionaram autoridades por causa da idade da jovem; promotoria diz que mãe da adolescente teria sido conivente com abusos para acobertar marido
Folhapress | 06:00 – 14/11/2025
Fonte. .Noticias ao Minuto


