Nos recentes capítulos de “Três Graças”, o público acompanhou Gerluce (Sophie Charlotte) completamente desnorteada ao descobrir que Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) está prestes a deixar a cadeia. Além disso, o ex-traficante da Chacrinha já deixou nítido o seu interesse em se redimir com a filha, Joélly (Alana Cabral).
A cuidadora, no entanto, comentou com o mãe sobre o passado horrível que viveu com o ex. Na época, ela tinha apenas 16 anos, e foi vítima de cárcere privado. No entanto, a história não termina por aí. No decorrer na trama de Aguinaldo Silva, novos detalhes do relacionamento tóxico virão à tona.
Em uma conversa com a mãe, Lígia (Dira Paes), a protagonista voltará a comentar sobre o assunto. As informações são da coluna Play, do jornal o Globo. “A mãe esqueceu do mal que ele fez?”, questionará. “Nunca! Ele dizia que ia te fazer princesa e te prendeu grávida na fortaleza dele. Sem te deixar falar comigo e nem nada. Eu sofri tanto…”, recordará a matriarca.
“Ainda bem que Viviane ajudou a gente a fugir para o Paraná naquela época”, dirá Gerluce. “Nem fala. Só voltamos depois que ele foi preso”, acrescentará Lígia.
O que esperar do capítulo desta quarta-feira (19)?
Júnior se incomoda com a proposta de Gerluce e Viviane tenta convencê-lo a participar do plano plano para ajudar os doentes da Chacrinha. Ferette e Lorena discutem e Zenilda tenta apaziguar. Gerluce é flagrada por Arminda ao descartar um guardanapo com os remédios de Josefa. Josefa e Gerluce provocam Arminda. Raul ameaça fazer um escândalo na porta da casa de Joélly se ela não quiser encontrá-lo na igreja. Joélly culpa Raul por ter precisado aceitar a proposta de Samira. Pastor Albérico garante a Joélly que tudo se resolverá, e promete não contar a Gerluce que o pai do filho da jovem é Raul. Kellen não conta a Joélly qual o assunto que o pastor quer conversar com Gerluce. Jorginho avisa ao pastor Albérico que seu alvará de soltura saiu.
E mais: veja os resumos de 17 a 22 de novembro.
Fonte: CNN Brasil


