O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse na tarde de hoje, 22, que é sua opinião parlamentar que há perseguição contra o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Afirmou também que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), “tentou usar mais uma vez um filho para tentar culpar pela prisão do pai”.
Em live, no seu canal no Youtube, o senador ressaltou que nunca disse que seria candidato à Presidência da República e que sempre afirmou que é candidato à reeleição ao Senado, se assim seu partido decidir. \”Isso tudo é medo? Querem enterrar todos os Bolsonaros vivos? Isso tudo é medo de quê?”, emendou.
Na sequência, disse que o processo contra o pai está “cheio de simbologias”. “A decisão estava pronta desde ontem, dia 21. Por que ele quer prender no dia 22? Por que ele dá uma multa de R$ 22 milhões no partido quando Bolsonaro pede para que se investigue os indícios de problemas que possam ter havido nas eleições de 2022?”
Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou na transmissão que quem falar agora em sucessão “é um canalha”. “O momento não é de discutir isso. O momento é de dar suporte para um cara que está doente dentro do cárcere. O momento é de mostrar quem o povo está ao lado, que é o lado do Bolsonaro”, disse, em live no seu canal no Youtube.

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro postou, pouco depois das 6:30, os versículos 1 a 8 do salmo 121, conhecidos como “Canto da Peregrinação”, no Instagram, onde tem 7,7 milhões de seguidores
Estadao Conteudo | 09:42 – 22/11/2025
Fonte. Noticias ao minuto


