SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um vigilante morreu ontem à noite após ser baleado dentro de uma galeria durante uma discussão com um cliente em Palmas.
Dhemis Augusto Santos, 35, chamou a atenção de um cliente por volta das 21h deste sábado (29). O homem teria estacionado seu carro, um SUV Range Rover, de forma irregular no estacionamento da galeria Aldeia Mall, na quadra 203 Sul.
Irritado após a repreensão, o cliente começou a discutir com o segurança. O suspeito sacou uma arma, atirou e fugiu do local. Outras pessoas estavam ao redor no momento do crime.
Dhemis foi socorrido, mas morreu no hospital. A direção do estabelecimento publicou uma nota de pesar hoje e disse que o funcionário foi “tragicamente assassinado em um ato de violência que nos causa imensa dor e indignação”.
Suspeito segue foragido. A Secretaria de Segurança Pública informou que o carro dele foi encontrado ainda na noite de ontem e já foi periciado, mas o homem ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue com as buscas hoje.

Ministério Público requisita imagens de câmeras corporais e laudos periciais; família de vendedor de queijos morto contesta versão da Polícia Civil, que afirma que mortos eram traficantes
Folhapress | 06:50 – 30/11/2025
Fonte. .Noticias ao Minuto


