2:32 PM
2 de dezembro de 2025

Retrospectiva do iFood 2025; veja como rever seus pedidos – 02/12/2025 – #Hashtag

Retrospectiva do iFood 2025; veja como rever seus pedidos – 02/12/2025 – #Hashtag

PUBLICIDADE


O iFood lança, nesta terça-feira (2), a retrospectiva de 2025 do aplicativo. Com esse recurso, usuários conseguem visualizar o que mais pediram na plataforma durante o ano e comparar com os hábitos de outros brasileiros.

Para acessar, basta abrir o aplicativo e localizar o ícone com número “25”, na grade de categorias destacadas no topo da página inicial. Ou localizar o banner no topo e meio da página. Ao iniciar a experiência, deve-se arrastar para o lado. Cada lista poderá ser compartilhada em perfis nas redes sociais.

Dos pratos escolhidos por cerca de 60 milhões de usuários, nos 160 milhões de pedidos mensais, a categoria de lanches liderou o ranking, acumulando 253 milhões de pedidos. A culinária brasileira garantiu a vice-liderança com quase 118 milhões de escolhas, seguida pela pizza (92 milhões). Marmitas (52 milhões) e comida japonesa (50 milhões) completam o top 5.

O período noturno está na liderança entre horários que ocorrem mais pedidos ao longo do dia, com 487,7 milhões. O almoço vem logo atrás, com 278 milhões de entregas. A tarde aparece em terceiro lugar, com com 71,7 milhões de pedidos. Na lanterna, café da manhã (23,5 milhões) e madrugada (22,3 milhões) somam números de solicitações semelhantes no ano de 2025.

Pelo aplicativo, cada pessoa pode obter informações como o tempo gasto na plataforma, total de pedidos, o primeiro pedido do ano e o prato mais pedido. Também está disponível qual é a categoria mais consumida por cada usuário sem ser restaurantes, como mercado, farmácia, pet shop e shopping. O recurso estará disponível até 31 de dezembro.

Além dos consumidores, os estabelecimentos e entregadores parceiros do iFood também terão acesso às suas próprias retrospectivas a partir desta quarta-feira (3).


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.



Fonte.:Folha de São Paulo

Leia mais

Rolar para cima