São Paulo
O Conjunto Nacional na avenida Paulista receberá espaço para eventos no próximo ano. O empreendimento, que será instalado no jardim de inverno onde funcionava o Fasano nos anos 1950, tem previsão para funcionar a partir de 25 de janeiro de 2026.

Da esq. para a dir.: Thiago Armentano, Fernando Ximenes e Thomaz Rothmann
–
Johnnie Mello/Divulgação
O projeto é assinado por Fernando Ximenes, Thomaz Rothmann e Thiago Armentano, empresários do Parque Mirante –grupo que toca um camarote no rooftop do Allianz Parque, além de espaços no estádio Morumbis e na Mercado Livre Arena Pacaembu.
O Jardim Nacional ocupará 2.000 m² e será dividido em dois andares. O salão maior terá sete metros de pé-direito, altura entre o chão e o teto. O menor contará com palco para encontros menores.
A proposta é receber eventos corporativos e culturais como lançamento de produtos e marcas e festas de confraternização de empresas. Somando os dois ambientes, o espaço recebe até mil pessoas, mas a capacidade poderá ser alterada conforme a estrutura do projeto.
O Conjunto Nacional, um dos edifícios mais famosos da capital, já abriga estabelecimentos como o Teatro YouTube e o Blue Note
Conjunto Nacional
Av. Paulista, 2.073, Consolação, região central, @conjuntonacional
Fonte.:Folha de São Paulo


