Nome por trás do restaurante Organicamente Rango e da Agência Solano Trindade, Thiago Vinicius de Paula da Silva não para de agitar. O promotor cultural, que levou o prêmio Causa Social de VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2022, tem uma novidade das melhores para o dia 17, um sábado. Vale pôr na agenda.
Ele promove o Circuito Rango na Praça do Campo Limpo. “Vamos reunir restaurantes de várias quebradas de São Paulo”, conta. Além do Organicamente Rango, estão confirmados Academia Carolinas, Bar do Muchto, Bar do Zé Batidão, Comuna da Terra Irmã Alberta, Cozinha da Zel, Cozinha Ocupação 9 de Julho, Cozinhas Solidárias do MTST, Delícias do Maranhão, Ensinanças da Gastronomia da Uni-Diversidade da Quebrada, Ojó Bahiano e Vander Vinho.

Também há uma homenagem especial para o Maré de Sabores, bufê carioca da Favela da Maré, representado por Mariana Aleixo, que, como Thiago, foi homenageada pelo ranking 50 Best, em 2021, com o título 50 Next, para jovens empreendedores que ajudam a transformar o mundo pela gastronomia, especialmente em regiões de vulnerabilidade social.
Mariana está na programação Sabores e Saberes, com uma aula aberta. Também dão aulas de culinária Tia Nice, mãe de Thiago e que assina o cardápio do Organicamente Rango, e Maria Flor, de 8 anos, filha do organizador, que conversa com a garotada. No segmento cultural, shows e discotecagem da DJ Vivian Marques prometem embalar o sabadão. A cantora Paula Lima solta a voz a partir das 21h depois de Luana Bayô e Cartografias de Bamba.
Circuito Rango
Rua Aroldo de Azevedo, 100 (Praça do Campo Limpo), Campo Limpo. Tem acessibilidade. Sábado (17), 10h às 23h30. Entrada gratuita.
Publicado em VEJA São Paulo de 9 de janeiro de 2026, edição nº 2977.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android
Compartilhe essa matéria via:
Fonte.: Veja SP Abril


