A Recording Academy, responsável pelo Grammy, premiação mais importante da música, e a emissora CBS anunciaram que o comediante Trevor Noah vai apresentar a cerimônia também neste ano, pela última vez, no dia 1º de fevereiro.
Esta será a sexta vez de Noah como apresentador do Grammy, que acontece na Crypto Arena em Los Angeles e que será transmitido no Brasil pela TNT ou no streaming da HBO Max.
“[Noah] tem sido o apresentador mais fenomenal do evento. Ele é tão inteligente, tão engraçado e um verdadeiro fã dos artistas e da música. Seu impacto tem sido realmente espetacular, e mal podemos esperar para fazer isso juntos uma última vez”, disse Ben Winston, produtor executivo do Grammy.
Está edição também será a última transmitida pela CBS nos Estados Unidos, emissora da Paramount responsável pela exibição da premiação desde 1973. A partir do ano que vem, o Grammy será transmitido pela Disney.
Neste ano, o rapper Kendrick Lamar lidera a lista de indicados com nove menções, seguido por Lady Gaga e os produtores Jack Antonoff e Cirkut com sete, Bad Bunny, Sabrina Carpenter, Leon Thomas e o engenheiro Serban Ghenea com seis, e Clipse, Doechii, SZA, Turnstile e Tyler, the Creator e os produtores Souwave e Andrew Watt com cinco.
Fonte.:Folha de S.Paulo


