Jordana disse que estava procurando por um baby liss quando Pedro indicou que o equipamento poderia estar na despensa. “Eu fui procurar. Assim, eu não vou excluir ele, interagi normal. Ele entrou comigo no confessionário, colocou a mão no meu pescoço e tentou me beijar. Eu falei: ‘Você está louco? O que você está fazendo?’. Ele falou: ‘Tô fazendo o que me deu vontade'”, relatou a sister.
Após apertar o botão de desistência, Pedro foi ao confessionário, onde prestou depoimento à produção sobre o episódio ocorrido na despensa com Jordana e confirmou a tentativa de beijá-la. As declarações foram exibidas na edição do programa ao vivo.
No relato, o ex-participante afirmou que interpretou a situação como uma abertura por parte da sister, dizendo que “achou que ela tinha dado moral”. Ele também mencionou a semelhança de Jordana com sua esposa, que está grávida e fora do reality. “Entendi errado, não era isso que ela queria”, confessou.
Confira o seu depoimento:
Veja depoimento do Pedro após a desistência do #BBB26! #RedeBBB pic.twitter.com/Ja4sP54BmF
— Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2026
Logo no início do programa, Tadeu Schmidt entrou ao vivo com os brothers e sisters e comentou o caso. O apresentador afirmou que, caso Pedro não tivesse optado pela desistência, a produção do BBB 26 teria decidido por sua retirada. “Vocês podem ter certeza que, se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa”, disse o apresentador.
Fonte: CNN Brasil


