O técnico Dorival Júnior falou, nesta quarta-feira (28), sobre a negociação frustrada do Corinthians pelo volante Alisson, que pertence ao São Paulo. O comandante, após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, admitiu que precisava de um jogador com essas características para reforçar o elenco.
“Eu sinto porque é um garoto de qualidade, tem muita lenha para queimar, trabalhar. Comigo, foi muito importante. É uma característica que eu precisava. Não aconteceu, sinto muito, mas temos que olhar para frente. Temos que buscar o que está dentro do nosso alcance”, comentou Dorival, que pediu a chegada de mais reforços.
Até o momento, o clube acertou as contratações do zagueiro Gabriel Paulista (definitivo), do lateral-direito Pedro Milans (definitivo) e do meio-campista Matheus Pereira (empréstimo). O próximo a assinar contrato, também por empréstimo, é o ponta Kaio César.
O goleiro João Ricardo, do Fortaleza, está encaminhado para assinar contrato a partir de março.
O clube segue em busca de mais um zagueiro, pelo menos um volante, um lateral-esquerdo e um atacante de velocidade.
A diretoria corintiana prioriza jogadores livre no mercado ou disponíveis para empréstimo. O Timão não tem condições de pagar taxa de transferência.
Fonte: CNN Brasil


