11:12 AM
21 de fevereiro de 2026

Bad Bunny em São Paulo: como cantor furou a bolha e virou o artista internacional mais tocado do streaming no Brasil

Bad Bunny em São Paulo: como cantor furou a bolha e virou o artista internacional mais tocado do streaming no Brasil

PUBLICIDADE


Homem sentado na grama segura uma bandeira de Porto Rico apoiada no ombro à noite. Ele veste uma jaqueta clara com um nome e número nas costas e usa um microfone de ouvido. Ao fundo, há pessoas desfocadas e equipamentos.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Bad Bunny segura a bandeira de Porto Rico no Super Bowl

  • Tempo de leitura: 7 min

No rastro de uma apresentação histórica no Super Bowl e de shows em São Paulo na sexta-feira (20/2) e no sábado (21/2), Bad Bunny vem surfando uma onda de popularidade inédita e repentina no Brasil.

Na semana que sucedeu a final da National Football League (NFL), principal liga de futebol americano, ele chegou à 12ª posição. Nesta semana, caiu para a 24ª. Mas em ambas foi o estrangeiro mais tocado do país, atrás apenas de estrelas do funk e do sertanejo.

No YouTube, outra das principais plataformas de consumo musical no Brasil, ele também é o artista internacional mais popular do momento, ocupando a 76ª colocação na lista dos mais ouvidos.

Em um mercado competitivo como o do Brasil, o país que mais ouve sua própria música no mundo, este é um feito não apenas para ele, mas para qualquer artista internacional.



Fonte.:BBC NEWS BRASIL

Leia mais

Rolar para cima