11:13 AM
25 de abril de 2025

Acidente na Avenida Piraçicaba, em Jaciara, deixa cinco pessoas feridas

Acidente na Avenida Piraçicaba, em Jaciara, deixa cinco pessoas feridas

PUBLICIDADE


4°bt jaciara

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de terça-feira, (11 ), na Avenida Piraçicaba, no Centro de Jaciara, aonde envolveu três veículos, deixou cinco pessoas feridas, sendo duas delas com lesões graves.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo Fiat Uno, conduzido por R.F.M, de 22 anos, trafegava pela Rua Itararé quando, ao cruzar a Avenida Piraçicaba, colidiu lateralmente com as duas motocicletas que seguiam pela avenida. O impacto foi tão forte que causou fraturas nos condutores das motos e ferimentos no motorista e nos ocupantes do Fiat Uno.

Entre as vítimas, a condutora da motocicleta Honda Biz, identificada como E.I.V, de 35 anos, sofreu uma fratura no maxilar, enquanto o condutor da Yamaha Factor, R.A.S, de 30 anos, fraturou o braço esquerdo. Já o motorista do Fiat Uno teve uma escoriação leve na lateral direita da cabeça. Além dele, estavam no veículo sua esposa, E.R.T, de 20 anos, e seus dois filhos pequenos, S.R.F.M, de 4 anos, e A.R.F.M, de 3 meses. A esposa do motorista sofreu cortes superficiais na cabeça e no joelho, além de escoriações no braço direito, enquanto a criança de 4 anos teve uma escoriação na bochecha. O bebê não teve lesões aparentes.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares 2º SGT PM Douglas e CB PM Santos, que chegaram rapidamente ao local, após o acionamento via ciosp. As vítimas foram prontamente socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A condutora da Honda Biz e o condutor da Yamaha Factor foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis, devido à gravidade das lesões. Os ocupantes do Fiat Uno receberam atendimento no Hospital Municipal de Jaciara e, após avaliação médica, foram liberados.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há informações sobre possíveis causas da colisão. A polícia segue acompanhando o caso.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima