Nesta terça-feira (08) a Aston Martin anunciou que Felipe Drugovich voltará a fazer um treino livre pela equipe de Silverstone, no assento de Fernando Alonso, no TL1 do GP do Bahrein de Fórmula 1.
A mesma sessão também contará com outras novidades no grid. A Williams, contará com o britânico Luke Browning, no lugar de Carlos Sainz. Na Ferrari, Charles Leclerc cederá seu assento ao sueco Dino Beganovic.
Frederik Vesti assumirá o lugar de George Russell, na Mercedes. Na Haas, Ryo Hirakawa estará a bordo do carro que é usado por Oliver Bearman.
Vale lembrar que em 2025 as equipes terão que ceder lugares a novatos em quatro treinos livres, o dobro em comparação ao ano passado, sendo dois por carro, ou seja, pegando o exemplo da Aston Martin, de Drugovich, Alonso terá que se ausentar mais uma vez em um TL1 até o final da temporada.
MARTÍN de volta? SURPRESAS e DECEPÇÕES do ano: Márquez é o FANTASMA de Bagnaia? MOTO1000GP e BRMX
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
MARTÍN de volta? SURPRESAS e DECEPÇÕES do ano: Márquez é o FANTASMA de Bagnaia? MOTO1000GP e BRMX
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
In this article
Redação Motorsport.com
Fórmula 1
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Subscribe to news alerts
Fonte. Motorsport – UOL