
Tempo de leitura: 1 min
Lula chamou a declaração de “cretinice e um “ataque” às filhas de Silvio Santos, que hoje são responsáveis pela emissora.
“Transmita às filhas do Silvio Santos a minha solidariedade pela cretinice do ataque que o Zezé Di Camargo fez a elas. Ele não teria coragem de fazer aquilo com um homem, mas fez com mulheres”, declarou o presidente, se dirigindo a um repórter do SBT que participava do café com jornalistas nesta manhã em Brasília
Devido à presença de Lula e Moraes no evento do SBT, Zezé Di Camargo pediu a emissora que cancelasse a exibição de seu especial de Natal.
Ao mencionar diretamente as filhas de Silvio Santos, o cantor sugeriu que elas estariam adotando posições diferentes das do pai e declarou que “filho que não honra pai e mãe não existe”.
Pouco depois, o SBT informou, em nota, que decidiu não exibir o especial após avaliações internas e que divulgaria posteriormente a atração que ocupará o horário.
Após a repercussão do caso, Zezé publicou uma nota de retratação em que afirmava ter usado “a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero”.
“Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, dizia o texto.
Fonte.:BBC NEWS BRASIL


