Maria, Rafael e José são os nomes mais frequentes entre os clientes que voaram com a Azul entre 2018 e 2025. Para marcar seus 17 anos, a companhia realizou um levantamento com base nos 310 milhões de passageiros transportados no período analisado.
Entre os sobrenomes, lideram Silva, Santos e Oliveira. O estudo ainda aponta que 59% dos viajantes eram homens e 41%, mulheres. Veja os rankings abaixo:
| Nomes sem dividir por gênero | Nomes masculinos | Nomes femininos |
|
|
|
|
2. Rafael | 2. José | 2. Fernanda |
| 3. José | 3. Lucas | 3. Juliana |
| 4. Lucas | 4. Rodrigo | 4. Mariana |
| 5. Rodrigo | 5. Marcelo | 5. Ana |
| 6. Marcelo | 6. Bruno | 6. Patrícia |
| 7. Bruno | 7. Gabriel | 7. Camila |
| 8. Gabriel | 8. Eduardo | 8. Júlia |
| 9. Eduardo | 9. Felipe | 9. Gabriela |
| 10. Felipe | 10. Leonardo | 10. Bruna |
| Sobrenomes |
|---|
|
| 2. Santos |
| 3. Oliveira |
| 4. Souza |
| 5. Lima |
| 6. Costa |
| 7. Pereira |
| 8. Ferreira |
| 9. Rodrigues |
| 10. Araújo |
Fundada em 15 de dezembro de 2008, a Azul é hoje a maior companhia aérea do país em número de cidades atendidas e de rotas domésticas diretas, com mais de 800 voos diários para 137 destinos.
com DIEGO ALEJANDRO, KARINA MATIAS e VICTÓRIA CÓCOLO
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Fonte.:Folha de S.Paulo


