São Paulo
Os três emparedados do BBB 25 participaram do último Sicerão da edição nesta segunda-feira (14). Juntos na sala, Guilherme, Joselma e Renata escolheram um ponto forte e um ponto fraco para falar sobre seus oponentes.
A fala de Renata sobre Joselma deixou Guilherme chateado. A sister disse que o ponto fraco da sogra do pernambucano é sua falta de filtro. “Já verbalizou que não queria estar aqui porque estava cansada. Eu jamais falaria isso, porque é um sonho estar aqui dentro e nosso maior medo é sair”, disse a cearense.
Renata elogiou Guilherme em ser um bom ouvinte e em defender seus aliados. Já seus pontos fracos são não ter embates próprios no programa, segundo ela. “Quando chegava na hora do Paredão, os votos eram em outras pessoas”, completou.
Joselma disse que Renata iniciou o programa perdida no jogo e só se encontrou após a Vitrine.
Ao falar sobre o genro, a pernambucana mal conseguiu o criticar. “O ponto fraco eu acho que é o coração dele. Ele ajudou muita gente a ficar firme no jogo”, disse ela. “E por que isso é ruim, Delma?”, questionou Tadeu Schmidt. “O coração dele fala sempre mais alto”, respondeu ela.
Já Guilherme não teve dificuldade em criticar Renata, dizendo que seu ponto forte, seu protagonismo, foi por ter enfrentado Aline, que foi a verdadeira protagonista do jogo. “Sobre você eu acho, inclusive, que quem lhe deu esse protagonismo foi a própria Aline”, disse ele.
Fonte.:Folha de S.Paulo