
A Beats, marca de drinques prontos para beber, acaba de lançar a Drop the Beats, uma plataforma cultural que vai promover encontros, ativações e experiências sempre que houver lançamentos ou novidades da marca.
A primeira edição aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no Baronesa, nova balada no alto de um prédio no centro de São Paulo.
A noite celebrou o lançamento do Green Mix, sabor de frutos verdes, e contou com um animado set do DJ e cantor Pedro Sampaio, além de performances de Syon Trio e Clementaum.
Embora esta edição tenha sido fechada para convidados, a marca prevê a realização de futuros eventos e experiências, em formatos variados, abertos ao público.
A plataforma tem como objetivo reforçar a conexão da Beats com seu público jovem e resgatar as origens da marca.
A Beats nasceu em 2019 e deriva da antiga Skol Beats, linha de bebidas da Skol do início dos anos 2000, que também deu nome a um icônico festival paulistano de música eletrônica.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android
Compartilhe essa matéria via:
Fonte.: Veja SP Abril


