O prefeito de Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) têm data marcada para a cerimônia de casamento: 21 de fevereiro, logo depois do Carnaval — festa que o casal costuma comemorar na capital pernambucana.
A celebração será religiosa, pequena, restrita à família e a amigos próximos, e acontecerá no litoral de Pernambuco, fora da capital, como forma de evitar maior exposição e aglomerações.
O casal optou por formalizar a união no início do ano para que a organização da cerimônia não interferisse no planejamento das respectivas campanhas eleitorais. João Campos é pré-candidato ao governo de Pernambuco, enquanto Tabata concorrerá à reeleição como deputada.
Juntos há sete anos, o casal, ambos com 32 anos, anunciou o noivado nas redes sociais em 7 de dezembro do ano passado.
Em uma publicação conjunta, Tabata e João escreveram: “Uma semana desde o dia em que tivemos tantos motivos para celebrar. Um pedido de casamento que emocionou os dois, famílias, amigos e afilhadas reunidos”.
com IVAN FINOTTI (INTERINO), DIEGO ALEJANDRO, KARINA MATIAS e VICTÓRIA CÓCOLO
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Fonte.:Folha de S.Paulo


