A Sauber não teve um fim de semana fácil no GP de Singapura de Fórmula 1, com os dois carros terminando fora da zona de pontuação. Após a corrida, o chefe de equipe, Jonathan Wheatley, falou com a mídia e comentou o desempenho ruim do time, destacando que é necessário mais honestidade e força.
“Se olharmos para trás, foi um dia muito frustrante hoje. Na verdade, não foi um fim de semana de corrida muito tranquilo. É uma daquelas corridas que te mostram que ainda não temos a força e consistência no desempenho. E acho que precisamos ser brutalmente honestos conosco mesmos quanto a isso”, admitiu à imprensa.
Nico Hulkenberg largou da décima primeira posição e cometeu um erro na parte final da corrida, quando rodou na pista. Ele conseguiu se recuperar e voltar, mas na última colocação, onde terminou. Já Gabriel Bortoleto não avançou do Q1, classificando-se em 16º. Com a desclassificação das duas Williams, o brasileiro largou como P14, mas não teve um bom ritmo e terminou como P17.
“Mas estamos aprendendo como equipe, como grupo, e há muitos aprendizados a tirar de hoje, com decisões tomadas durante a corrida que não nos colocaram na posição certa. Suspeito que os pontos eram uma possibilidade hoje”, concluiu.
Verstappen SEPULTOU ‘geração de ouro’ da F1? Leclerc MAIOR que Lando? CASAGRANDE opina e traz CAUSOS
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
– The Motorsport.com Team
Fonte. Motorsport – UOL