São Paulo
O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro (PL) surpreendeu políticos e empresários ao cantar “Evidências” a plenos pulmões em jantar no Palácio Guanabara na última sexta-feira (22). O evento teve o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes como um dos convidados.
Além do ministro e do político, também estiveram presentes participantes de um seminário organizado pelo Grupo Lide, organização de empresários da América Latina. A associação é liderada por João Doria, ex-governador e ex-prefeito de São Paulo.
O vídeo gravado pela Folha mostra os convidados atentos quando Castro assume o microfone para cantar o clássico composto por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, famoso na voz de Chitãozinho e Xororó.
“E nessa loucura de dizer que não te quero; Vou negando as aparências; Disfarçando as evidências; Mas para que viver fingindo; Se eu não posso enganar meu coração?”, cantou o governador do Rio.
A letra chamou atenção pelo contexto político do momento. Aliado de Jair Bolsonaro, Castro estaria cantando “eu sei que te amo” para uma plateia que continha Moraes, considerado oponente do ex-presidente.
Fonte.:Folha de S.Paulo