Três mulheres perderam a vida em um grave acidente registrado na madrugada deste ultimo domingo (12), no km 1.055 da BR-163, entre Guarantã do Norte e Matupá, (715 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Ana Carolina Colman Cruz, de 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, de 28, e Luana de Oliveira Siqueira, de 31.
O grupo estava em um Chevrolet Prisma preto que colidiu frontalmente com uma carreta Volvo FH 540 prata. Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro, de 32 anos, relatou que seguia no sentido Matupá quando o carro invadiu a pista contrária. Ele tentou desviar para o lado esquerdo, mas não conseguiu evitar a colisão.
No momento do acidente, chovia, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. O teste do etilômetro realizado no motorista apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Milena Rodrigues ficou presa às ferragens e morreu ainda no local após ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros. Ana Carolina Cruz foi arremessada para fora do carro com o impacto e também não resistiu. Luana Siqueira chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada na unidade.
A condutora do Prisma, de 22 anos, foi resgatada com ferimentos e permanece internada. Em depoimento à Polícia Civil, ela afirmou não se recordar do acidente nem dos momentos antes ou depois da colisão.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Fonte.: MT MAIS