11:22 PM
6 de janeiro de 2026

Como é a sala VIP Delta Sky Club, em Atlanta

Como é a sala VIP Delta Sky Club, em Atlanta

PUBLICIDADE


Delta Sky Club: áreas de descanso das mais convidativas (FB/Arquivo pessoal)
Continua após publicidade

Na mais recente viagem que fiz para os Estados Unidos, tive a oportunidade de conhecer uma das maiores salas VIP do país. O meu destino era Washington, e o meu voo era da Delta, com escala em Atlanta. Na ida eu fui deitado totalmente na horizontal, graças à cabine executiva Delta One, que vira uma cama perfeita e ainda com direito a nécessaire Missoni, roupa de cama macia, pantufas e entretenimento de bordo com 18 canais de TV, séries da HBO, filmes da Paramount e podcasts. 

Ao pousar no Hartsfield-Jackson, em Atlanta, a primeira surpresa foi topar com um lugar imenso – mas eu não imaginava que um aeroporto apontado como o mais movimentado do mundo há mais de duas décadas pudesse ser tão calmo. Nada de tensão ou caos tão comuns em terminais como o de Miami, o JFK, em Nova York, ou mesmo Guarulhos. E eu cheguei lá em julho, em pleno verão.

Washington
Bar da sala VIP Delta Sky Club (FB/Arquivo pessoal)

O meu queixo caiu quando entrei na sala VIP Delta Sky Club. Inaugurada em abril de 2025, o espaço tem aproximadamente 2.230 m² e capacidade para 506 pessoas – é a segunda maior sala VIP dos Estados Unidos, perdendo apenas para a da American Airlines, em Dallas/Fort Worth. O lounge oferece vistas panorâmicas para as pistas e, naquela hora da manhã, a película azul nos imensos vidros filtrava a luz do sol e criava um clima bem agradável.

O espaço tem áreas de descanso com poltronas confortáveis, mesas para refeições e de trabalho e até cabines telefônicas à prova de som. O bar central serve vinhos, cervejas e destilados. Há também um grande buffet de comida e duas estações de bebidas, incluindo uma máquina que prepara bebidas gaseificadas variadas ao toque de um botão. Ainda que Washington D.C. me aguardasse, eu não tive pressa nenhuma chegar.

Continua após a publicidade

Delta
Espaço é o que não falta na nova sala da Delta em Atlanta (FB/Arquivo pessoal)
O acesso à sala é reservado para membros do programa Delta Sky Club, passageiros em cabines premium, aéreas parceiras do SkyTeam (como a Latam), e alguns cartões American Express. A Delta possui uma sala ainda mais VIP no JFK, em Nova York, a Delta One Lounge, e a VT também já visitou.

Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:



Fonte.:Viagen

Leia mais

Rolar para cima