9:11 AM
10 de novembro de 2025

‘Como encontro de 20 minutos com um predador do Tinder destruiu minha vida por anos’

‘Como encontro de 20 minutos com um predador do Tinder destruiu minha vida por anos’

PUBLICIDADE


Foto de Nadia segurando o celular, que mostra o perfil de Harkins no Tinder.
Legenda da foto, Nadia encerrou o encontro mais cedo por perceber “sinais de alerta”

    • Author, Catriona MacPhee
    • Role,
    • Author, Rachel Coburn
    • Role, BBC Disclosure

Uma mulher que deu “match” com o predador Christopher Harkins no aplicativo de relacionamentos Tinder diz ter sido alvo de ameaças de morte e abusos que destruíram sua saúde mental por anos. Isso tudo após passar apenas 20 minutos em sua companhia.

Falando pela primeira vez sobre o encontro que teve com o notório golpista e estuprador em 2018, Nadia contou que o assédio começou depois que encerrou o encontro mais cedo por perceber “sinais de alerta”.

A massoterapeuta esportiva está entre as cerca de seis mulheres que relataram suas experiências angustiantes, e muitas vezes bizarras, com um dos golpistas românticos mais prolíficos da Escócia no novo podcast da BBC Disclosure: Matched with a Predator (Dando Match com um Predador, em tradução livre).

 Foto de Christopher Harkins em seu perfil no Tinder. Ele está ao ar livre, com árvores e casas ao fundo. Tem cabelo escuro penteado para trás e barba cheia. Usa óculos de sol grandes, com lentes escuras e armação fina de metal. Olha para baixo, em direção ao chão.
Legenda da foto, Christopher Harkins acabou sendo condenado a 12 anos de prisão depois que mulheres decidiram denunciar seus crimes

A investigação da BBC revelou que 11 mulheres tentaram denunciar Harkins à Polícia da Escócia já em 2012.

Apesar das acusações de agressões físicas, fraudes, ameaças e abusos, Harkins só passou a ser investigado pela polícia no fim de 2019.



Fonte.:BBC NEWS BRASIL

Leia mais

Rolar para cima