4:41 PM
15 de setembro de 2025

Corpo de professora de 41 anos é encontrado em seu próprio carro; dupla permanece foragida

Corpo de professora de 41 anos é encontrado em seu próprio carro; dupla permanece foragida

PUBLICIDADE


O corpo da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, foi encontrado dentro de seu veículo, um Jeep Compass, na saída da cidade de São José do Rio Claro, a 315 km de Cuiabá. O caso ocorreu após a vítima ter sido sequestrada por uma dupla em uma motocicleta, conforme registram imagens de câmeras de segurança nas redondezas de sua residência.

O desaparecimento de Rosineide havia sido comunicado à polícia na manhã da última sexta-feira (12) por sua cunhada, que não conseguiu contato com a professora desde quinta-feira. A familiar relatou que Rosineide, viúva e que morava sozinha, mantinha comunicação diária com a família, mas não atendeu ligações nem respondeu mensagens de WhatsApp durante o período.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As câmeras de segurança captaram o momento em que a professora seguia em seu veículo pela rua, prestes a entrar em casa, quando dois homens em uma motocicleta também fazem a conversão na mesma esquina. Pouco depois, o carro de Rosineide foi visto saindo do local, seguindo rumo desconhecido, caracterizando o sequestro.

O boletim de ocorrência foi registrado pela cunhada, e as autoridades iniciaram investigação imediata, com análise das imagens, coleta de depoimentos de testemunhas e busca por informações que possam levar à identificação dos suspeitos.

A Secretaria de Segurança Pública por meio de nota ressaltou que investigações seguem em andamento e que será dado apoio completo à família da vítima: “Trata-se de um crime grave e inadmissível. Estamos concentrando esforços para elucidar o caso rapidamente, localizar os responsáveis e reforçar o policiamento na região”, afirmou o comunicado.

Até o momento, a Polícia Civil segue investigando o caso, analisando imagens, depoimentos e possíveis testemunhas para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima