9:00 PM
6 de novembro de 2025

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados, corda no pescoço, marcas de tortura e sinais de queimado às margens da BR-163

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados, corda no pescoço, marcas de tortura e sinais de queimado às margens da BR-163

PUBLICIDADE


Policiais militares encontraram, na tarde desta quarta-feira (05), o corpo de um homem em uma área de mata às margens da BR-163/364, próximo ao Rio Chiqueirão, entre os municípios de Jangada e Rosário Oeste (MT).

Conforme as primeiras informações, a vítima apresentava pés e mãos amarrados, marcas de tortura, uma corda no pescoço e parte do corpo carbonizado. O estado do cadáver indica que o crime ocorreu recentemente, possivelmente nas últimas horas.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar a perícia no local e a remoção do corpo. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

De acordo com fontes ligadas à investigação, há indícios de que o homicídio tenha características de execução, possivelmente relacionada a acerto de contas. No entanto, a motivação ainda é desconhecida, e outras hipóteses não foram descartadas.

A Delegacia de Rosário Oeste ficará responsável pela apuração do caso e trabalha na identificação da vítima e dos autores. A Polícia Civil informou que analisará imagens de câmeras da rodovia e da região para tentar rastrear veículos suspeitos que possam ter sido usados no crime.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima