9:30 AM
18 de novembro de 2025

‘Criei três filhos que são fuzileiros navais dos EUA e agora temo ser deportado para o México’

‘Criei três filhos que são fuzileiros navais dos EUA e agora temo ser deportado para o México’

PUBLICIDADE


Narciso Barranco (segundo à direita) está ao lado do filho mais velho, Alejandro Barranco, que aparece com o uniforme de fuzileiro naval dos EUA, do filho do meio, Emanuel, e do caçula, José Luis Barranco.

Crédito, Cortesía de Narciso Barranco

Legenda da foto, Os três filhos de Narciso Barranco (segundo à direita), Alejandro, Emanuel e José Luis Barranco, ingressaram no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA

    • Author, Leire Ventas
    • Role, Correspondente da BBC News Mundo em Los Angeles
    • X,

Como um bom pai, Narciso Barranco tratou de transmitir aos três filhos valores como ajudar o próximo, trabalhar duro e manter uma reputação impecável.

Também ressaltou a importância de agradecer aos Estados Unidos, país que o acolheu quando chegou do México, sem documentos, há três décadas.

Com o passar do tempo, os irmãos Barranco ingressaram no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, motivo de orgulho para a família.

“Tenho orgulho deles, mas imagine: meus meninos, que serviram ao país, que têm estado dispostos a dar a vida por ele, e eu jogado no chão. Como você acha que me sinto?”, questiona Barranco em entrevista à BBC News Mundo (serviço em espanhol da BBC).





Fonte.:BBC NEWS BRASIL

Leia mais

Rolar para cima