Papudinha
“Cela de Bolsonaro na Papudinha é quase 10 vezes maior que área mínima fixada em lei” (Política, 16/1). Com todo respeito, trata-se de um tratamento que não permite que ninguém, nem a família, ponha defeito. Nem os correligionários! Se os demais presidiários tivessem este tratamento! Porém, o que levou Jair Bolsonaro para lá não dá para apagar!
Jane Medeiros (Rio de Janeiro, RJ)
A maioria dos lançamentos dos apartamentos nas grandes cidades tem, no máximo, 60m². A Papudinha com 68m² é um luxo.
Telma Saraiva (Campinas, SP)
A cela ser 10 vezes maior que a mínima exigida não anula o fato de estarem prendendo um inocente, idoso e doente. Parem de fazer matérias sob encomenda do regime.
Luciano Napoleão de Souza (Barroso, MG)
Ministro Alexandre de Moraes esvaziou os discursos da família e da extrema direita. Agora vamos para o próximo processo.
Maria Antonia di Felippo (Santo André, SP)
Brasília Hoje
Receba no seu email o que de mais importante acontece na capital federal
Auditoria
“Auditores de fundos da Reag ligados a Master alertavam desde 2019 sobre falta de documentos” (Mercado, 16/1). Auditores alertam desde 2019 sobre irregularidades em fundos ligados ao Master. Falta de documentos e inconsistências contábeis levaram os auditores a se abster. Mesmo assim, nada foi interrompido. A Comissão de Valores Mobiliários diz não comentar casos específicos. A pergunta é óbvia: para que serve auditoria se alertas são ignorados por anos? O silêncio deu tempo para alcançar mais investidores, avisados ou não. Tudo cheira a negócio escuso.
Luciana Lins (Campinas, SP)
O cidadão comum precisa de documentos e comprovação para tudo que vai fazer, os bilionários são acima da lei, é preciso investigar o andar de cima.
Vitor Gomes de Almeida (Londrina, PR)
Fonte.:Folha de S.Paulo


