
Na manhã desta quarta-feira (23), criminosos armados assaltaram uma loja da rede Gazin no bairro CPA, em Cuiabá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu por volta das 7h30, no momento em que os funcionários chegavam para mais um dia de trabalho. Os bandidos renderam a equipe e roubaram celulares, notebooks e uma caixa de som da marca JBL. Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo modelo Fox.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso, e a Força Tática da PM rapidamente deu início às buscas. Ainda na tarde de quarta-feira, a equipe da Força 90 localizou parte dos itens roubados em uma casa no bairro Altos da Serra. A ação foi possível após a identificação da placa de uma motocicleta Honda Titan vermelha (QCV-9F11) usada no apoio ao crime, com base nas imagens do sistema de monitoramento da loja.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
No endereço, os policiais abordaram João V.M.S, de 25 anos. Apesar de não estar com nada ilícito no momento, foram encontrados dentro da residência produtos compatíveis com os itens roubados, incluindo celulares lacrados e notebooks. João disse que os objetos foram deixados por seu irmão, Alexandre, mas não soube informar o paradeiro dele.
Relatos de testemunhas que passaram pelo local, a dupla entrou na loja e se passou por funcionários da Energisa para tentar enganar trabalhadores em buca de facilitar a entrada no local.
J.V.M.S., já tem passagem por receptação e em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar maiores esclarecimentos do crime cometido.
A Polícia Civil segue investigando para localizar os demais envolvidos.
Material apreendido:
02 celulares Samsung
02 celulares Motorola
01 celular Infinix
01 notebook Acer
01 notebook Asus
01 tablet
Fonte.: MT MAIS