O vídeo 1:1 surge como resposta a um comportamento cada vez mais presente: a busca por conexões mais verdadeiras. Diferente dos apps tradicionais de vídeo, o Vividi quer promover conversas ao vivo, no improviso, estimulando laços reais e a sensação de comunidade
Linda Kim, CEO da Hyperconnect, em nota à imprensa
Apesar do foco na aleatoriedade, Vividi tem um espaço para conexão entre pessoas. Numa área do app, chamada Lounge, são mostrados perfis de pessoas na região e é permitido bater papo com elas. O aplicativo é para maiores de 18 anos.

Por que chamadas com pessoas aleatórias?
Tinder gera receita, mas grupo vê que interesse tem caído para público jovem. Em 2024, o Tinder sozinho gerou uma receita de US$ 2 bilhões, e a rede tem 47 milhões de usuários ativos mensais – ao todo, serviço tem 10 milhões de pagantes.
Público jovem busca “conexões mais autênticas e com menos pressão”. Isso foi dito pelo CEO do Match Group em carta para investidores no ano passado. A companhia tem investido em opções para este público da geração Z, que, aparentemente, não se sente atraído pela forma clássica de app de relacionamento.
Fonte.:UOL Tecnologia.: