De acordo com o GPBlog, site de considerável relevância nas línguas inglesa e holandesa, o júnior da McLaren Alex Dunne, piloto da Fórmula 2, é outro que passa a aparecer como opção para a Cadillac na Fórmula 1.
A marca americana entra no grid da categoria máxima em 2026 — com motores Ferrari — e ainda tem de definir sua dupla de pilotos, com muitos apontando para uma combinação entre juventude e experiência (neste sentido, os mais cotados são Valtteri Bottas e Sergio Pérez).
Para a vaga de ‘jovem’, um dos postulantes é Felipe Drugovich, que é uma opção real à Cadillac, conforme soube o Motorsport.com — o brasileiro apareceu ainda em reportagem da Auto Action como forte concorrente à ‘segunda vaga’ da marca americana, com Bottas como favorito no posto de veterano.
A F1 2025 está no seu período de férias após o GP da Hungria, vencido por Lando Norris no domingo passado, e retorna às ações no último final de semana do mês, com o GP da Holanda. Neste meio-tempo, a Cadillac deve encaminhar algumas definições do mercado. O Motorsport.com acompanha tudo.
Ouça a versão áudio do Podcast Motorsport.com:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
In this article
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Subscribe to news alerts
Fonte. Motorsport – UOL