8:24 AM
12 de setembro de 2025

Dublador de Tanjiro, Natsuki Hanae, fala sobre evolução do personagem até Castelo Infinito

Dublador de Tanjiro, Natsuki Hanae, fala sobre evolução do personagem até Castelo Infinito

PUBLICIDADE


Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – Castelo Infinito já está entre nós. O filme é o primeiro da trilogia que acompanha o arco final do mangá de sucesso e já quebrou recordes globais de bilheteria mesmo quando ainda não havia sido lançado em mercados grandes, como Estados Unidos e Brasil.

O Minha Série teve o privilégio de ir ao México, à convite da Crunchyroll, para conferir em primeira mão o filme e ainda teve a chance de entrevistar o responsável pela voz original do protagonista do anime, Natsuki Hanae. O dublador compareceu à premiere e foi ovacionado pelo público, que recebeu acenos e muitos sorrisos em retorno.

A evolução transmitida pela voz

d1sVANghKKMZNvqjW0V6y1ejvV9.png

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba acompanha o protagonista Tanjiro, um garoto que se juntou a uma organização dedicada à caça de demônios depois que sua irmã mais nova, Nezuko, foi transformada em um, com o objetivo de protegê-la. ao longo do anime, ele passa por diversas batalhas e treinamentos que fazem com que ele fique cada vez mais forte.

Quando questionado sobre o amadurecimento de Tanjiro até o arco do Castelo Infinito e como isso impacta em seu trabalho de dublagem, Hanae reforçou que, por mais que ele fique cada vez mais forte ao longo da obra, os inimigos, os demônios, também ficam. O que ele mais leva em consideração é interpretar de forma que também fique claro a confiança que o personagem tem agora, depois de toda essa evolução.

Do 8 ao 80

1RgPyOhN4DRs225BGTlHJqCudII (1).webp

O filme do Castelo Infinito apresenta muitas cenas de batalha com momentos profundamente emocionais. O equilíbrio entre a alta energia da ação com o peso emocional das perdas e revelações da história pode parecer um desafio, mas para Natsuki, é só mais um dia de trabalho.

“Por mais que seja importante ter um equilíbrio, a maior parte do tempo eu interpreto de acordo com o roteiro, sabe? Então o que eu posso dizer é que nos momentos de transição de cena, por exemplo, quando chegamos em uma cena de comédia, eu tento fazer com que esse contraste na atmosfera seja sentido.”

Recado para o público brasileiro

Eu gostaria que as pessoas levassem consigo os sentimentos, a força que nasce dos laços entre as pessoas. Esses vínculos, as relações entre aqueles que cooperam para alcançar um objetivo em comum.

d1sVANghKKMZNvqjW0V6y1ejvV9 (1).png

Natsuki compartilhou também o que gostaria que o público brasileiro sentisse ao vivenciar essa parte da história de Demon Slayer, agora que está encaminhada para o seu final. Ele falou sobre a ligação entre os personagens e ainda exaltou o trabalho da mangaká original da obra, Koyoharu Gotouge.

“Eu gostaria que as pessoas levassem consigo os sentimentos, a força que nasce dos laços entre as pessoas, entende? Esses vínculos, as relações entre aqueles que cooperam para alcançar um objetivo em comum. Eu acho que essa parte está muito bem descrita pela mangaká original, Koyoharu Gotouge. Então, eu diria que é isso que eu gostaria que o público prestasse atenção de forma especial ao assistir ao filme.”

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito está em cartaz em todo o Brasil. Caso queira assistir ao anime, ele está disponível na Crunchyroll, com planos a partir de R$ 14,99, e na Netflix, que têm preços partindo de R$ 20,90. 
 



Fonte.: TecMundo

Leia mais

Rolar para cima