8:22 PM
7 de julho de 2025

Embriagado, promotor de eventos tenta fugir de blitz, capota caminhonete e acaba preso em Cuiabá

Embriagado, promotor de eventos tenta fugir de blitz, capota caminhonete e acaba preso em Cuiabá

PUBLICIDADE


Reprodução

Na madrugada deste domingo (6), o vendedor de carros e promotor de eventos Pedro Willian Peixoto da Silva, conhecido como “Pepê” ficou ferido após capotar a caminhonete. Ele conduzia o veículo e tentou, supostamente, fugir de uma blitz da Lei Seca, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Pepê e outro ocupante da caminhonete foram socorridos e levados ao HMC.

De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu durante uma operação policial integrada coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. O veículo foi parado na área de espera da blitz. No entanto, ao ser chamado para a abordagem, o motorista não entrou na baia e tentou fugir, sendo acompanhado por motociclistas do Batalhão de Trânsito.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas em frente à Escola Municipal Tereza Lobo, vindo a capotar. Após o acidente, ele saiu do carro por meios próprios, apresentando diversas lesões pelo corpo.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam o motorista e o passageiro, que foram levados ao HMC para atendimento médico.

Enquanto aguardavam o socorro, os profissionais de saúde perceberam sinais de embriaguez no condutor, como olhos vermelhos, hálito etílico, sonolência, desordem nas vestes e dispersão. O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se, motivo pelo qual foi lavrado o Termo de Recusa.

Diante disto, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante e permanece hospitalizado sob escolta de agentes prisionais.

Os fatos foram registrados na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito para as providências cabíveis.

O caso será investigado pelas autoridades.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima