5:11 AM
8 de outubro de 2025

Empresário que agrediu ex-companheira em via pública de MT é preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29)

Empresário que agrediu ex-companheira em via pública de MT é preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29)

PUBLICIDADE


O empresário Guilherme Vinícius Cervo, de 32 anos flagrado em vídeo espancando a ex-companheira em via pública em Lucas do Rio Verde (MT), foi preso na manhã desta segunda-feira (29/9). Ele foi localizado por policiais em uma área de mata, no município vizinho de Sorriso, onde estava escondido desde o episódio de agressão.

O caso ocorreu quando a vítima estava em uma motocicleta estacionada, e foi interrompido por um motorista que presenciou a cena.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as diligências para localização do suspeito, que fugiu logo após as agressões.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A prisão em flagrante do agressor foi realizada na manhã desta segunda-feira (29) após ele ser localizado na cidade de Sorriso. Ele foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Segundo testemunhas, o empresário já possuía histórico de desentendimentos com a vítima, embora não haja registros de denúncias formais anteriores. Informações preliminares indicam que ele atua no ramo de revenda de motocicletas, mas sua identidade ainda não foi confirmada oficialmente.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e registrou boletim de ocorrência contra o agressor. O estado de saúde dela não foi detalhado pelas autoridades.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e informou, em nota, que está reunindo provas, incluindo o vídeo e depoimentos de testemunhas, com o objetivo de identificar e responsabilizar o agressor. As autoridades reforçam que qualquer informação que ajude na localização do empresário pode ser fornecida de forma anônima.





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima