12:25 AM
13 de dezembro de 2025

Fisiculturista que matou funcionário da Enel é condenado pela Justiça de SP

Fisiculturista que matou funcionário da Enel é condenado pela Justiça de SP

PUBLICIDADE


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O fisiculturista que matou um funcionário da Enel no ano passado após o trabalhador se recusar a religar a energia da academia dele foi condenado nesta quinta-feira (11) a 14 anos de prisão pelo crime.

Randal Rossoni foi julgado pelo Tribunal do Júri, também formado por cidadãos comuns. Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do assassinato. Cabe recurso à decisão.

Fisiculturista confessou que matou Odail Maximiliano Silva Paula, mas disse que agiu em legítima defesa. “É certo que se trata de crime gravíssimo, revelador da intensa culpabilidade do acusado. Basta dizer que matou o ofendido tão somente porque o jovem trabalhador, no cumprimento do seu dever, procedeu à interrupção do fornecimento de energia elétrica de seu estabelecimento comercial”, disse a juíza Patrícia Álvares Cruz.

Rossoni foi condenado por: homicídio qualificado cometido por motivo fútil e com recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima.

O UOL tenta contato com a defesa do fisiculturista. O espaço está aberto para manifestação.

Secretário é preso por tentar matar esposa em tratamento contra câncer

O secretário de Esportes de Calumbi foi detido após agredir brutalmente a esposa, que enfrenta tratamento contra câncer. A vítima sofreu ferimentos graves e foi socorrida por vizinhos. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Notícias ao Minuto | 07:07 – 12/12/2025



Fonte. .Noticias ao Minuto

Leia mais

Rolar para cima