9:43 AM
20 de janeiro de 2026

Homem atira contra ex-sogra e ex-esposa e é morto por atirador de elite na zona sul de SP

Homem atira contra ex-sogra e ex-esposa e é morto por atirador de elite na zona sul de SP

PUBLICIDADE


(FOLHAPRESS) – Um homem motivado por desentendimentos após o término de um relacionamento atirou contra a ex-sogra e a ex-esposa dentro de uma residência na Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (19). Ele foi morto por um atirador de elite da Polícia Militar após manter a ex-mulher como refém.

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Castel Gandolfo. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o homem havia invadido o imóvel e atirado contra a mãe da ex-companheira, que foi atingida na região do abdômen.

Dentro da casa, ele também baleou a ex-esposa no tronco e no ombro. Outras duas pessoas que estavam no imóvel — uma inquilina e o ex-cunhado do agressor — conseguiram se esconder. O homem se trancou no banheiro, enquanto a ex-sogra e a mulher tentaram se abrigar nos fundos da residência.

Mesmo ferida, a ex-esposa foi mantida como refém. Segundo documento ao qual a reportagem teve acesso, o agressor a utilizava como escudo humano e apontava a arma de forma constante para os policiais que tentavam se aproximar.

De acordo com o relato policial, o imóvel tinha um portão de grade fechado, seguido por uma área de garagem e uma janela da sala. Por esse ponto, os agentes conseguiram visualizar o homem sentado no sofá, com a refém no colo.

Equipes do Gate foram acionadas para conduzir as negociações. Atiradores de elite se posicionaram no local e identificaram um momento seguro para a intervenção.

O disparo foi efetuado após autorização do comandante da operação, diante da situação considerada crítica, já que as duas mulheres haviam sido baleadas e a refém seguia sob ameaça iminente.

As quatro pessoas que estavam na residência, incluindo as duas feridas, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Grajaú. A ocorrência foi registrada no 101º DP.
 
 

Entenda o que se sabe sobre as crianças desaparecidas em Bacabal, no Maranhão

As crianças que seguem desaparecidas são os irmãos Ágatha Isabelly, 6, e Allan Michael, 4, moradores da comunidade quilombola de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, município do interior do Maranhão com pouco mais de 100 mil habitantes

Folhapress | 07:27 – 20/01/2026

 



Fonte. .Noticias ao Minuto

Leia mais

Rolar para cima