Um homem foi morto pelo ex-companheiro de sua namorada no domingo, 14, em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Marcus Vinicius Carvalho Cardoso Menesterio foi atropelado e prensado contra um muro. O nome do atropelador não foi divulgado. Desta forma, a defesa não foi localizada.
De acordo com a Polícia Militar, segundo o comando do 40º BPM (Campo Grande), policiais militares foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal, no contexto de violência doméstica.
Segundo a polícia, a mulher possuía medida protetiva contra seu ex-companheiro, que se envolveu em uma briga com o atual namorado dela.
Em seguida, o acusado atropelou o homem que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado pela DH e o acusado se apresentou na 35ª DP. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira, 15.

O agressor era marido da vítima e eles estavam juntos há 22 anos. Numeriano Luiz de Sá, 64, sargento reformado da PM e ex-secretário de Esporte de Calumbi. Ele foi afastado do cargo após o caso e está preso preventivamente
Folhapress | 11:30 – 15/12/2025
Fonte. .Noticias ao Minuto


