5:32 PM
21 de agosto de 2025

Homem é preso sob suspeita de matar companheira a marretadas na frente das filhas na BA

Homem é preso sob suspeita de matar companheira a marretadas na frente das filhas na BA

PUBLICIDADE


MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS) – Uma mulher de 37 anos foi morta com golpes de marreta na noite de terça-feira (19) em um apartamento em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O companheiro dela foi preso em flagrante sob suspeita de cometer o crime. Ele foi autuado por feminicídio, segundo a Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Laina Santana Costa Guedes. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Cajazeiras e não resistiu aos ferimentos.

A morte ocorreu na frente das duas filhas do casal, uma de 5 anos e outra de 12 anos. A mais velha, inclusive, se machucou ao tentar defender a mãe. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O suspeito, identificado como Ramon de Jesus Guedes, tentou fugir ao pular da janela do apartamento e ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Menandro de Farias e, em seguida, foi encaminhado para a DT (Delegacia Territorial/Itinga).

Imagens gravadas por vizinhos mostram uma discussão entre os dois e o momento em que o homem tenta fugir pela janela da varanda. Ele desce de andar em andar até que bate as costas e cai no chão, onde é interceptado por vizinhos.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.

O sepultamento de Laina Santana Costa Guedes, que era contadora, aconteceu às 14h desta quarta-feira (20), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Estudante finca lápis na cabeça de colega durante briga em escola no litoral de São Paulo

Estudante fere colega com lápis durante briga em escola municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Prefeitura informou que o aluno foi socorrido imediatamente e que sanções disciplinares já estão sendo aplicadas, reforçando ações de prevenção contra a violência nas unidades escolares

Estadao Conteudo | 13:45 – 21/08/2025



Fonte. .Noticias ao Minuto

Leia mais

Rolar para cima