8:03 PM
14 de agosto de 2025

Homem é sequestrado, toturado, baleado por faccionados e se enconde em condomínio

Homem é sequestrado, toturado, baleado por faccionados e se enconde em condomínio

PUBLICIDADE


Na noite desta terça-feira (12), um homem foi sequestrado e posteriormente encontrado com ferimentos por arma de fogo em Cuiabá.  O caso começou no bairro Canjica e terminou no condomínio Chapada dos Lírios.

Segundo informações, dois veículos chegaram ao endereço da vítima, e os suspeitos o levaram à força. A polícia foi acionada e encontrou o homem com ferimentos de bala, sendo encaminhado para atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informava que cinco homens armados, supostamente faccionados, teriam invadido uma residência para capturar a vítima. Ainda de acordo com o relato, dois veículos chegaram ao endereço e os suspeitos levaram o homem à força.

Minutos depois, a PM foi acionada para outra ocorrência, desta vez no condomínio Chapada dos Lírios. No local, funcionários relataram que um homem entrou rastejando por baixo da cancela, apresentando múltiplos ferimentos.

A equipe constatou que se tratava da vítima do sequestro, que estava consciente, mas com sangramento e diversas lesões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e encaminhou o homem ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os envolvidos.

Este caso se soma a uma série de crimes violentos relacionados a facções criminosas na região. Recentemente, a Polícia Militar resgatou duas vítimas de sequestro e tortura por uma facção criminosa em Cuiabá, prendendo um dos envolvidos.

Em outro incidente, um homem foi sequestrado, espancado e deixado seminu após ser confundido com membro de facção rival.

As autoridades continuam investigando o caso e reforçando o combate às ações de facções criminosas na capital mato-grossense.

Crédito do vídeo: Serginho Lapada





Fonte.: MT MAIS

Leia mais

Rolar para cima